FRETE GRÁTIS acima de R$300 todo Brasil | +10% off no pix

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lieka Bijoux está comprometida com a sua satisfação ao realizar compras em nossa loja online. Para garantir isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução por desistência

O Cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Após a conclusão do processo, você receberá créditos via cupom para escolher seus novos acessórios.

Se deseja o estorno do valor, temos duas formas possíveis.

  • Se você pagou no PIX ou Boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo;
  • Se você pagou no cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno junto à nossa intermediadora de pagamentos (Nuvem Pago). O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e o valor estará disponível em até duas faturas. Em caso de dúvidas, entre em contato via atendimento.

O valor do frete só será devolvido ao cliente em caso de devolução integral da compra. Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado.

 

Troca

Se você precisa trocar a cor ou o tamanho do produto recebido, pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A primeira troca será gratuita. O cliente pode optar por quantas trocas forem necessárias, porém, a partir da segunda troca, será necessário arcar com os custos de frete envolvidos.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sujeira, marcas de maquiagem, etc.

 

 

Garantia do produto

Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 dias.

Caso a sua peça apresente algum defeito, não utilize. Inicie o processo de troca, envie a nota fiscal e informe o problema. Você poderá solicitar a troca dentro de até 90 dias corridos após a entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26).

 

ATENÇÃO:

Por favor, não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas não serão analisadas, e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A data de recebimento considerada será aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Não cubrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.